terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pulseira em macramê com strass

Olá pessoal!
Essa semana comecei a fazer pulseira em macramê e estou adorando!
Não sabia fazer macramê e pesquisando aqui na net encontrei uma infinidade de vídeos e blogs ensinando a fazer,achei muito fácil!Eu já fiz várias pulseiras,a maioria delas para minhas filhas rsrs.
O blog que mais gostei foi esse aqui: Eu amo makes ,a dona do blog ensina muito bem!Basta clicar no link que vai direto ao blog onde ela ensina a fazer a pulseira.
Estou fazendo para vender,para quem quiser encomendar é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail: criscostadiet@yahoo.com.br .
Para quem quiser fazer em casa,segue a lista de materiais:
O barbante encerado pode ser grosso ou fino,ficará ao seu gosto!
50 cm de barbante encerado para a base;
120 cm de barbante encerado para o trançado;
10 cm de fio de strass.
Para ver o vídeo bastar clicar aqui! O vídeo é do blog Eu amo makes que citei acima!
O material comprei na minha cidade em loja que vende produtos para artesanato,para quem mora ou puder ir em BH encontrei na Galeria do Ouvidor,a variedade é imensa e o preço são bem mais em conta.Em Juiz de Fora por indicação de amigas blogueiras encontrei na loja Caçula.
Abaixo segue as fotos das que eu mesma fiz!Algumas fiz com barbante comum,ainda estava aprendendo a fazer,as outras são com o barbante encerado.Estão na cor rosa porque são as que fiz para minhas filhas rsrs.

Espero que gostem!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário