quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hidratante Nivea hidratação intensiva

Hoje irei falar de um hidratante que gostei muito!O Nivea hidratação intensiva!Como falei tenho um blog onde falo sobre minha vida sendo diabética,mãe,esposa e que  cuidar do diabetes é perfeitamente normal,pelo menos para mim,posso fazer tudo como qualquer outra pessoa,tenho apenas de ter certos cuidados com minha alimentação,seguir horários para evitar hipoglicemias,tomar insulina,fazer contagem de carboidratos...quem tiver interesse em conhecer meu outro blog passo aqui o link:  http://cristianediabeticaemae.blogspot.com.br/
Mas hoje estou aqui para falar sobre o hidratante Nivea que gostei muito!
Por conta da diabetes,meus pés e pernas são muito ressecados!E a maioria dos hidratantes que já usei como os da Natura,Johnsons(eles são ótimos),outras marcas que não lembro agora,sempre deixam minha pele meio melecada e não hidratava o suficiente.
Conversando com minha endocrinologista,ela me sugeriu o Nivea intensivo,achei no mercado da minha cidade o nome completo é Nivea hidratação intensiva,com óleo de amêndoas,para pele seca e extrasseca,200 ml por R$ 8,80!Achei super barato por ser um hidratante tão bom!
Assim que passei o hidratante senti a hidratação!O bom que assim que passei o hidratante,ele"sumiu",sem deixar a pele melecada!Fiquei com a pele hidratada até o banho seguinte!
Este é um hidratante que recomendo!
Outro hidratante que ela recomendou é o Hidrastar,hidratante(creme)para os pés 120 g,
ele é ótimo também,mas o problema é o preço,não encontrei em minha cidade,mas lá em BH achei por R$ 42,00...muito caro!Ele é da Sanofi Aventis.
Quem puder comprar o hidrostar super recomendo também!Usei e aprovei!
Usei os dois,são ótimos mas vou de Nivea pois meu bolso agradece!kkkkk
Até mais!
Cris Costa


Hidratante Nivea hidratação profunda 200ml

Hidratante para pés Hidrastar 120g(imagem retirada da net)





Nenhum comentário:

Postar um comentário