terça-feira, 21 de outubro de 2014

Esmaltes

Olá pessoal!
O post agora é sobre esmaltes!Outra paixão minha!Sempre que tenho tempo eu mesma faço a minha esmaltação.Sou meio lenta na hora de fazer as unhas e esmaltar!
Mostrarei algumas fotos para vocês e deixarei alguns comentários sobre cada um.

Color Fashion- Curiosa com Glamour cintilante 
Azul com o cintilante,confesso que no dia gostei mas enjoei logo da cor e tirei no dia seguinte.
Minhas unhas ainda curtinhas,juro que tomei jeito!kkkkk Eu tinha aflição,na verdade ainda tenho,de deixar minhas unhas grandes,mas com esmalte consigo deixar elas maiores,acho que ficam mais bonitas na hora de esmaltar!
 Frio na barriga-Gio Antonelli



 Frio na barriga-Gio Antonelli


Felicidade-Gio Antonelli
Felicidade-Gio Antonelli

Meus dois queridinhos!O famoso Frio na Barriga  e Felicidade da Gio Antonelli!Ficam lindos na mão,mas lascam muito rápido!Durou apenas dois dias em minha mão e olha que tomo todos os cuidados,para poder durar o máximo possível,sou mãe e dona de casa,aí já viu né?Serviço em casa é o que não falta!kkkkk
Uma dica,é usar luva na hora de lavar a louça.
Encontrei o Frio na Barriga em Juiz de Fora por 5,00 e o Felicidade encontrei em minha cidade e estava 8,70!Muito caro!

Rosa Maria-Lapogée


Ai,amiga!Colorama


Ai,amiga!Colorama
Aqui meus rosas preferidos: Rosa Maria-Lapogée,Ai amiga da coleção papo de salão da Colorama e um que não está aqui o Jura?da coleção papo de salão da Colorama também!O bom dos esmaltes da Colorama,é que são fáceis de esmaltar e limpar!Para quem gosta de rosa recomendo ficam lindos nas mãos!
Esse é o Nude da Colorama!
Esse é o Nude da Colorama!Lindo!Achei ele muito mais bonito que o Nude da Risqué!Fica lindo na mão!Amei!A noite ele fica meio rosado e durante o dia fica na cor original dele!

Tenho várias outras cores! Uso muito também o vermelho e branquinho(francesinha),assim que esmaltar nessas cores posto aqui para vocês!
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário