terça-feira, 21 de outubro de 2014

Arquinho/Tiara trançado com fitas

Olá pessoal!
Como falei em posts anteriores,tenho três filhas e elas amam bijus,arquinhos,esmalte,tudo que a mamãe delas(eu) gosto,elas acabam gostando também!Meninas de bom gosto rsrsr.
A idade delas é 9,8 e 7 aninhos,escadinha e não chega a 1 ano de diferença,o pessoal que não me conhece fala que eu e maridão não perdemos tempo!kkkkkkkk
Sempre comprava os arquinhos,mas estava procurando um que não machucasse,elas sempre reclamam,principalmente daqueles mais fininhos,que machucam perto da orelhinha,no final do arquinho.Foi aí que resolvi comprar arquinhos mais grossos e eu mesma fazer!Elas aprovaram!
Também faço por encomenda e quem quiser é só fazer pedido em meu e-mail: criscostadiet@yahoo.com.br
Para quem quiser fazer, segue o vídeo,achei esse mas explicadinho.
Os meus arquinhos fiz com fitas de cetim,a escolha da fita fica ao seu gosto!
Segue fotos dos arquinhos que fiz para elas!
Espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário